SADSACK: Playlist da semana: OH MY LORDE!
Image Map

14.12.13

Playlist da semana: OH MY LORDE!



Estava eu toda animada para fazer meu primeiro post aqui no SADSACK, começando pela "Playlist da Semana", e logo quando eu - finalmente - termino o layout e vou ver o que mais escutei nesses 7 dias, me deparo com nada mais nada menos que isso: 

Clique na imagem para ir ao meu Last.fm

Isso  pode não parecer uma surpresa pra vocês, mas até ontem eu tava quase criando uma página no Facebook chamada "EU ODEIO A LORDE" - mentira, tava nada - e agora só consigo ouvir o Pure Heroine no repeat - tô ouvindo nesse exato momento.

Pra você que tá morrendo de raiva da moça, só sabe jogar praga nela pelo Twitter e todo dia vai no Google e busca por "Lorde critica..." pra ver se ela criticou mais algum ídolo seu: 
OUVE O PURE HEROINE 
OUVE AGORA 
BAIXA ELE TODINHO
EU VOU FAZER ELE PASSAR POR DEBAIXO DA TUA GARGANTA!

Pra você que tá cansado de ouvir sobre a garota e já até vomitou o álbum dela de tanto ouvir, vai aí uma playlist bem gostosa do que eu tava ouvindo quando tava em pé de guerra com a nossa Lorde - agora eu posto a tracklist do 'Days Are Gone' inteiro. <3!


                             

Haim - Go Slow
Grimes - Vanessa
Lisa Alma - Spaced Out
Gotye - Eye Wide Open
Lana Del Rey - Driving in Cars with Boys
Little Joy - Evaporar
Katy Perry - International Smile
                MØ - Glass

Nenhum comentário :

Postar um comentário