SADSACK: Lisa Alma é a gatinha da vez que VOCÊ não conhece!
Image Map

15.12.13

Lisa Alma é a gatinha da vez que VOCÊ não conhece!


Esses dias estava eu navegando pela interweb quando uma amiga minha me chamou pelo chat do Facebook e disse: "Lembrei de você: http://youtu.be/WEfJXKIUEiI", depois desse dia a minha vida mudou! 


Lisa Alma é uma cantora e compositora dinamarquesa que já está nessa estrada há algum tempo. Sem o reconhecimento que deveria, a moça lançou seu primeiro álbum 'Lisa Alma' esse ano. 

Clique na imagem para ouvir o álbum
Lisa nasceu na cidade de Copenhagen e tem 27 aninhos, com voz suave - que lembra um tanto a da nossa Jonna Lee, o coração de iamamiwhoami - e instrumentais eletrônicos junto a um piano - animado ou total melancólico -  Lisa nos leva para outro universo com sua música e clipes em preto e branco.



Curtiu? Então vai logo se inscrever no canal do Youtube, curtir no Facebook, seguir no TwitterSoundCloud, Instagram e ficar ligado no trabalho da dinamarquesa! 

A minha música favorita com toda certeza é Down The Hill e Spaced Out, e a sua?

Nenhum comentário :

Postar um comentário